0 Ítens

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

 Políticas da Empresa


SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Na Boutique do Homem sua privacidade e sua segurança durante o processo de compra são mais que uma obrigação. Garantimos total controle sobre a coleta, armazenagem e uso de informações pessoais contidas em seu cadastro. Além disso, nos comprometemos a não fornecer, publicar ou comercializar os dados de nossos clientes sob qualquer circunstância. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A partir da data de entrega da sua compra, você tem 07 (sete) dias para manifestar a desistência ou reportar um defeito. Trocas por desistência serão aceitas apenas quando não houver violação de lacre do produto ou indícios de uso. Neste caso, providenciaremos a devolução da quantia paga pelo produto, o cancelamento da compra junto à sua operadora de cartão de crédito ou um vale para uso posterior em nossa loja. Em caso de trocas por produto danificado, se constatado que o dano não foi causado por uso incorreto do produto, providenciaremos a troca do mesmo por outro igual. Na falta do mesmo produto em nosso estoque, providenciaremos a devolução da quantia paga pelo mesmo, o cancelamento da compra junto à sua operadora de cartão de crédito ou um vale para uso posterior em nossa loja. Para sua segurança, a troca ou devolução dos produtos deverá ser manifestada por escrito (contato@boutiquedohomem.com.br). A Boutique do Homem se compromete a apresentar uma solução para o seu caso em um prazo máximo de 30 dias a partir da data da sua solicitação. Em caso de dúvidas, entre em contato.

Importante: as despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) ou troca por defeito do produto e se todas as condições desta política de troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.

Atenção: produtos de nossa linha underwear (cuecas, por exemplo) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação.

FORMAS DE PAGAMENTO

Ao comprar conosco, você utiliza formas de pagamento totalmente segura e eficiente na proteção contra fraudes, o PagSeguro¹. São oferecidas as seguintes opções:

  • Cartão de Crédito 
  • Cartão de Débito 
  • Boleto Bancário

Para maiores detalhes, entre em contato conosco.

Para garantir sua total segurança e integridade durante suas compras on-line, todas as operações do PagSeguro são efetuadas em ambiente seguro e seus dados financeiros não são repassados nem mesmo aos vendedores.

ENTREGA

 Nossos clientes podem optar por dois tipos de entrega:

  • PAC 
  • Sedex

Os preços e prazos variam de acordo com a opção selecionada e também de acordo com o volume, peso e região de entrega.
Lembramos que compras a partir de R$ 59,00 (Região Sul e Sudeste) e R$99,00 (outras regiões do Brasil) em nossa loja dão direito a frete grátis.
Para maiores informações, entre em contato conosco.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Em caso de reclamações, sugestões ou informações sobre nossos produtos, estamos disponíveis através dos contatos:
(41) 9955-1788
Rua Doutor Nelson de Souza Pinto, 48. Curitiba/PR. CNPJ: 18.779.568/0001-18

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO PARA ATENDIMENTO VIA TELEFONE
De Segunda à Sexta das 09:00 às 17:00